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Outros Sinistros

Perante um sinistro importa que realize a sua comunicação por escrito de imediato e até período máximo de 8 dias  a contar da data da ocorrência ou de que tomou seu conhecimento. Nessa informação deverá facultar todas as informações sobre a ocorrência e provas de que tenha conhecimento.

Caso um terceiro apresente uma reclamação e após a notificação por parte da Companhia de Seguros e o prazo dos 8 dias não tenha sido cumprido, o sinistro será regularizado com base na prova apresentada pelo terceiro lesado.

Em algumas situações existem formulários próprios para a comunicação do sinistro, são exemplo do imperativo legal os Seguros de Acidentes de Trabalho e Acidentes Pessoais

Assim que tiver conhecimento da ocorrência, não hesite, entre em contacto connosco para que possamos enviar-lhe o formulário de participação correcto e dar o apoio que necessita.

"Custo de chamada para a rede móvel, de acordo com o seu tarifário"


Em alternativa pode entrar em contacto com a Seguradora através da linha telefónica disponibilizada nas Condições Gerais da Apólice.